Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

domingo, 12 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados




Celso, 
AMOR
Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.

Obrigada por você me fazer tão feliz e realizada! 

Te amo!
Claudia



Claudia, 
AMOR

Feliz dia dos Namorados!!!
Você será para sempre minha namorada, já não tenho mais o vigor, a força e à disposição de vida que tinha quando você entrou na minha vida, mas o Amor, o carinho e a certeza de que achei a pessoa certa está cada dia maior em mim.
TAMO
Tocas Quinhas e Quitas
Fica sempre comigo.

Celso



Nenhum comentário: