Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

terça-feira, 14 de junho de 2016

Desejos e Delírios





Eu e você frente a frente...
É o medo e o desejo;
É a desconfiança e a esperança;
É o grito e o silêncio; 
É o gelo derretendo no fogo...
Eu e você frente a frente
É ter sempre que me confrontar;
Encarar os meus erros e as minhas razões...
As minhas verdades e as minhas ilusões; 
Meu poder e a minha impotência; 
A minha liberdade e os meus limites...
Quando eu to na sua frente,
Eu sinto toda a minha dor, 
Mas só na sua frente eu posso sentir todo o meu amor.

Amor é uma palavra, que enfeita, que laça, 

abraça, esconde outros desejos...

Desejos são delírios, lírios que dançam iludem balançam

Corações, corações são pequeninos grãos de areia tão fininhos

Que qualquer vento menino, leva pra outro lugar...

Olhos nos olhos, que temos tempo, 
pois tudo é tão simples, simples de achar
Que o sentimento, não mede palavras, 
pois as palavras voam no vento.

Que o sentimento, não pede palavras, 
pois as palavras se perdem no tempo ...


Nenhum comentário: