Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

domingo, 11 de junho de 2017

De Celso, para Claudia (Feliz Dia dos Namorados)


Amor
Nesse nosso dia dos namorados, quero te dizer tudo isso que o Roberto Carlos já falou:

"Eu preciso de você

Por que tudo que eu pensei

Que pudesse desfrutar da vida

Sem você não sei

Meu amanhecer é lindo

Se você comigo está

Tudo é mais bonito

No sorriso que você me dá 

Eu não vivo sem você 

Porque tudo que eu andei 

Procurando pela vida agora eu sei

Que andei sabendo

Que em algum lugar te encontraria

Pois você já era minha e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor

Eu preciso de você e desse amor

Como a terra necessita o sol e a chuva

Eu te preciso

E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você

Porque em toda a minha vida

Nem por uma vez amei alguém assim

Você é tudo, é muito mais 

Do que sonhei pra mim

E é por isso que eu preciso de você "


Minha namorada,
TAMO
Tocas, quintas e quitas
Seu namorado/marido
Celso
12/06/2017




Nenhum comentário: