Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pensando em minha amada...

Pensando em minha amada



Imagine um rapaz apaixonado 
Que arranjou a primeira namorada 
Seu corpo se queimando de desejos
Sozinho olhando o céu de madrugada 

Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 
Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 

Imagine um jovem fazendeiro 
Depois de mais um dia de jornada 
Ao por do sol sentado na varanda 
Olhando o a terra fértil bem cuidada 

Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 
Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 

No lugar da tristeza o aconchego 
Invés da despedida a chegada 
A profunda alegria no estradeiro 
Que descobriu enfim sua pousada 

Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 

Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada 

Assim sou eu 
Sou eu assim pensando em minha amada






Nenhum comentário: