Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mas você sabe sim, que eu te amo tanto!








O meu sofrimento não tem fim
Só você não vê que eu vivo assim
Não se importa com meu sofrimento
Minha tristeza, o meu lamento
Mesmo que eu não fale do que eu sinto
Todo mundo sabe
Só você não sabe, só você não sabe.

Tenho andado tanto 
(E você não sabe)
Tenho andado só
(Só que você não sabe)
E chorando tanto
(Mas você não sabe)
Choro pelos cantos
(Mas você não sabe)

Ai! Amor, tanta falta você me faz,
No peito não cabe,
Só você não sabe..
Só você não sabe!

Os amigos dizem que eu mudei
Me perguntam onde é que eu deixei
Meu sorriso e toda alegria que eu tive um dia
(que eu
tive um dia)
(Que eu tive um dia)


Mas essa saudade em minha vida
Os amigos sabem
(Todo mundo sabe)
Só você não sabe ... 

Nenhum comentário: