Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Meu coração xonou, xonou...

Xonou, Xonou

Banda Calypso

Minha boca deseja
Me abraça e me beija, amor
Que o meu coração xonou xonou
Me ama, me toca
Que não tem mais volta, amor
Porque meu coração xonou xonou
Quando você chega junto
Pego fogo de paixão
Me sinto dominado, uma criança, fogo em suas mãos
Tento resistir mas tem um ímã
Que me prende a você e eu me rendo
Não dá pra segurar a força desse amor
Me leva em teus braços, quero teu calor
Confesso, não dá mais pra esconder
Estou apaixonada por você
Minha boca deseja
Me abraça e me beija, amor
Que o meu coração xonou xonou
Me ama, me toca,
Que não tem mais volta, amor
Porque meu coração xonou xonou



Nenhum comentário: