Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 24 de junho de 2015

O Amor acima de todas as coisas!



Ele:
Amor
Queria te agradecer por ser essa companheira de todos os momentos.
Estou me sentindo muito mau com a situação de provisoriamente não estar podendo atender a todas as nossas necessidades.
Quero e vou ter a possibilidade de adivinhar o que você pensar em ter e sem pestanejar de dar.
Você é muito especial pra mim.
Beijos
TAMO


Ela:
Que lindo! 
O essencial na vida é a pessoa se sentir bem! 
E quando os pensamentos ruins vierem, bloqueie-os da seguinte forma :
Pense em uma criança que você gosta muito ou cante uma música que você gosta muito também ! 
Estes são os ensinamentos que venho aprendendo dia após dia! 

O homem se torna no que ele pensa! 

Domine isto!!! 

Pense em coisas boas e agradeça sempre!

Eu te amo mais que tudo e vejo que você está no caminho certo!!!! 

Adorei o que você escreveu! 
Isto me fez muito bem! 
Meus olhos se encheram de lágrimas !!!
Obrigada!!!!



Ele:

Amor
Temos que estar juntos, por nós, por nossas filhas e principalmente por elas, aquelas safadinhas das nossas netas.
Bjs


Ela:
Kkkkk sim concordo!

Ele: 
Kkkkkk





Nossa Linda Família...


Nenhum comentário: