Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Para os meus amores !!!! Feliz Dia dos Namorados !!!

Danielle, Fernanda, Isabela e Juliana,
Isto serve para vocês também !

Celso meu amor, eu estou muito emocionada em te falar ... 
Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer:

Como é grande o meu AMOR por você ...

*****************************************************************************************************
Olha, você tem todas as coisas

Que um dia eu sonhei pra mim

A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim

Tem os olhos cheios de esperança

De uma cor que mais ninguém possui

Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui

Olha, você vive tão distante

Muito além do que eu posso ter

E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer

Olha, vem comigo aonde eu for

Seja meu amante e meu amor

Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

Olha, você vive tão distante

Muito além do que eu posso ter

E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é pra valer

Olha, vem comigo aonde eu for

Seja meu amante e meu amor

Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor

(Olha, vem comigo, vem comigo aonde eu for

Seja meu amado, meu amante, meu amor)




                                "Vovô eu te amo muito, eu te amo uma vida inteira".
                                        E eu também ...  Beijo, tchau !!!    Claudia 

**************************************

Muito obrigado minha "fror"
beijos tchau

TAMO com nunca TAMIEI ninguem

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!     Celso

*****************************************

Nenhum comentário: