Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Balde de gelo




Hoje, arrumando a minha mudança, me deparei com um balde de gelo, de cristal, que estava no armário da sala ... Detalhe, ganhei de presente de casamento ... Tenho 33 anos de casada! Sabe há quanto tempo eu não via este balde? Pelo menos há uns três anos! Rsrsrs agora eu te pergunto, pra que está guardado, se eu não uso ? Eu uso mal e porcamente o que está por cima!!!!
Me sinto tão materialista quando vejo estas coisas guardadas !!!!

E quando eu morrer, vai ficar tudo por aí! Pra que tantas coisas????

Além de limpar a memória eu preciso urgentemente esvaziar este ambiente!!!!


- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: