Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nosso dia... PARABÉNS

22 de Março de 2013
Bodas de Crizo


AMOR (Cláudia)

Se eu puder falar com Deus, vou sem duvida agradecer muito por:
- Ter nascido numa família do bem
- Ter conhecido você e ter formado minha família tb do bem
- Ter sido abençoado com duas filhas maravilhosas
- Ter tido a felicidade de receber dois presentes Divinos que são minhas netas
- Ter conquistado muita coisa na vida e poder proporcionar conforto a minha família
- Enfim agradecer por termos saúde, vida e felicidade de estar junto com vocês para sempre e ter minha Mãe comigo
Por isso digo OBRIGADO SENHOR!
Parabéns pelos 33 anos de casamento
EU AMO MUITO VOCÊS
EU TE AMO !
Bjs
Tocas
Quinhas
Quitas

Obs: Vou esperar o presente até os 50 anos(Bodas de Ouro)
(Celso)



Amor (Celso)

Todos os dias eu agradeço a Deus por nossa família !
Hoje eu quero te agradecer pelo homem bom que você é!
Mesmo com nossas diferenças a gente se dá bem , somos companheiros e somos felizes!!!
Te amo muito!
Obrigada por tudo! Bjs
(Cláudia)















- Posted using BlogPress from my iPhone

Nenhum comentário: