Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cruzando Raios


Estrelas vão fugindo
Entre os faróis e o mar
Neste azul, que azul!
O nosso amor sumindo
Entre partir, ficar
Entre o norte, o sul
Cruzando sobre os raios
Antenas de TV
Porque você me olha
Se você não me vê
Sobre os oceanos
Em doces guerras frias
Não deixa anoitecer
Não deixa escurecer
O Nosso dia...
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse poema e eu sempre quis escrever algo assim, mas não tenho o dom da palavra nem da escritura.
Meu doutor além de me receitar propatilnitrato também escreve poemas.

silvioafonso disse...

.



Desconfie do palhaço, mas
não vire as costas às ver-
dades do poeta.

Hoje, no meu blog.

Beijos,

silvioafonso








.