Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher é porcelana fina que se quebra num sopro...



Eu tomei uma pílula do dia seguinte
E fiquei feliz
E depois triste
Cheia de energia
E depois cansada
Queria ser dona de casa
E depois estrela de Holywood
Mãe
E amante
Exagerei no açúcar (E fiquei diabética – cega)
O sal, reteu líquidos (e agora eles saem pelos olhos, aos montes - é o sódio e a má alimentação)
Eu quis um passeio a pé de mãos dadas
E depois mergulhar em alto mar e me perder do mundo
Uma foto minha na Times Square
E uma foto nossa no meu porta-retrato
Eu fiquei confusa
E depois tive certeza
E me joguei
E agora estou caindo em queda livre
E o vento me joga pra qualquer lugar...

Nenhum comentário: