Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

domingo, 22 de março de 2009

Nosso Neto ou Neta está a caminho


29 anos de amor sem limites...
agora estamos aqui, a espera do nosso tão desejado neto(a)!
Até que para avó eu ainda estou muito jovem!

Te Cuida Meu Bem


Esse seu jeito de hipnotizar
Não vai adiantar comigo não
E quando eu quero, eu só sei somar
Eu não sei dividir sua atenção
Se você olha para outro lugar
Eu fico verde, fico cabreira
E faço tudo só pra te agradar
Porque eu só sei gostar
Pra vida inteira

Conversa mole, tanto blá, blá, blá
Sem essa de explicar pra que saber
Gato escaldado sabe num olhar
Se o tempo vai mudar, se vai chover
Pise mansinho no meu coração
Que é pra não machucar a minha grama
Dou cobertura pra você ficar
E quando precisar você me chama

Vou avisar, te cuida meu bem
Se vacilar, te cuida meu bem
Pra que fugir, sair por aí
Se o que você quiser
Comigo você tem

Vou avisar, te cuida meu bem
Se vacilar, te cuida meu bem
Pra que fugir, sair por aí
Se o que você quiser
Comigo você tem

Conversa mole, tanto blá, blá, blá
Sem essa de explicar pra que saber
Gato escaldado sabe num olhar
Se o tempo vai mudar, se vai chover
Pise mansinho no meu coração
Que é pra não machucar a minha grama
Dou cobertura pra você ficar
E quando precisar você me chama

Vou avisar, te cuida meu bem
Se vacilar, te cuida meu bem
Pra que fugir, sair por aí
Se o que você quiser
Comigo você tem

Vou avisar, te cuida meu bem
Se vacilar, te cuida meu bem
Pra que fugir, sair por aí
Se o que você quiser
Comigo você tem

Nenhum comentário: