Quantos anos tem que nós nos casamos ???

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

O Tempo Passa ...

Daisypath - Personal pictureDaisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 22 de março de 2007

Te amo cada vez mais...




Pegue me
Aqueça me em teu corpo amor
Quero te amar como a primeira vez
No tempo em que eu era seu, só você e eu
E nos olhos o espelho da paixão
Não vá
Como vou viver assim
Distante de você
O que vai ser de mim
Não posso te perder
Jamais vou te esquecer
Diz que é sonho
Me acorde, por favor
Eu só quero seu amor
No meu coração
Meu amor é mais que uma paixão
O que eu fiz pra você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim
Olha
Você precisa acreditar
Na força do amor
E o seu coração
Necessita ver o porque de nós
Eu e você, você e eu
E ninguém mais
Eu só quero seu amor
No meu coração
Meu amor é mais que uma paixão
O que eu fiz pra você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim
Não vá
Você tem que me escutar
Por Deus
Me dê uma chance a mais
Pra amar você
Amor (amor) (amor)
Eu não quero ver você partir
E aquela porta se fechar
Eu só quero seu amor
No meu coração
Meu amor é mais que uma paixão
O que eu fiz pra você
Não me deixe assim
Eu não posso aceitar o fim

Nenhum comentário: